RIO DE JANEIRO – Rayssa Leal e outras seis skatistas brasileiras se classificaram nesta sexta-feira para as semifinais do STU Pro Tour Rio, circuito nacional de skate no estilo street. Rayssa – natural de Imperatriz – protagonizou uma disputa acirrada com a “australiana prodígio” Chloe Covell.
Rayssa Leal fez uma volta considerada espetacular pelos jurados de 88.69 pontos, sendo a segunda maior nota entre todas as competidoras.
Chloe Covell levou a melhor sobre Rayssa e garantiu a maior nota do dia com uma volta de 91.29 pontos
Continua após a publicidade..
O formato do STU Pro Tour Rio de Janeiro para o skate street feminino dividiu 16 atletas em quatro baterias. Cada skatista tinha o direito a dar duas voltas de 60 segundos, valendo a melhor volta. Assim, as três primeiras colocadas de cada bateria avançaram paras as semifinais.
Em seguida, foi a vez de Pâmela Rosa e Giovana Dias garantirem suas vagas na segunda bateria. Pâmela ficou na 2ª posição de sua chave com a nota de 66.00, enquanto Giovanna foi a 3ª com 46.70 pontos.
Saiba Mais
- Giovanni Vianna é prata e Rayssa fica em 4º em Sidney
- Inscrições para o Circuito Maranhense de Skate seguem até o dia 10
- Brasil faz história com títulos de Raicca Ventura e Augusto Akio e prata de Pedro Barros no Mundial de Park
- FMS confirma etapa do Circuito Maranhense e seletiva para o Brasileiro
- Parque do Bom Menino sediará evento voltado para adeptos do skate em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte