SÃO LUÍS - O ano ruim de Moto Club e Sampaio Corrêa nesta temporada se refletiu nas urnas. No “Superclássico” da urnas, o presidente afastado do Papão, Mário JR, e o atacante da Bolóvia Querida, Pimentinha, não conseguiram se eleger entre os 31 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de São Luís. O dirigente motense teve 293 votos e o “xodó” da torcida boliviana acumulou 841 votos.
Do Partido da Renovação Democrática (PRD), Pimentinha ficou como suplente e ainda tem chance de assumir uma cadeira na Câmara Municipal, em caso de renúncia, morte, licença-médica ou ida para cargo no Executivo de algum vereador eleito. Candidato pelo Partido Social Democrático (PSD), Mário JR também se tornou suplente.
Pimentinha contou com apoio de peso na história do Sampaio. Personalidades como o ex-goleiro Rodrigo Ramos, o técnico Léo Condé e até o artilheiro Gabriel Poveda se manifestaram publicamente. Já Mário JR teve apoio do ídolo motense Kléber Pereira.
Continua após a publicidade..
Neste última eleições, 18 nomes foram reeleitos para a câmara da capital. Para este mandato, seis mulheres foram eleitas, além de dois coletivos de candidatos.
Saiba Mais
- Em terceiro Superclássico do ano, Sampaio Corrêa chega em momento instável
- Marcinho Guerreiro fala em "gosto amargo" após derrota do Moto Club
- Léo Silva lamenta erros em clássico, mas acredita em reação do Moto
- Felipe Conceição elogia atuação do Sampaio Corrêa: "espetacular"
- Sampaio Corrêa amassa o Moto Club e vence mais um Superclássico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte