Futebol e luto

CBF decreta minuto de silêncio em homenagem a Cid Moreira

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, enalteceu a carreira do ex-apresentador do Jornal Nacional

Imirante Esporte / Com informações da CBF

Atualizada em 03/10/2024 às 16h17
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, enalteceu a carreira do ex-apresentador do Jornal Nacional (Divulgação Globo)

RIO DE JANEIRO - A CBF lamentou nas últimas horas a morte do jornalista Cid Moreira, aos 97 anos, ocorrida nesta quinta-feira (3). 

Em nota divulgada no site oficial da entidade, a Confederação Brasileira de Futebol lembra que Cid Moreira “foi um dos principais comunicadores do Brasil e apresentou o Jornal Nacional, da Rede Globo, por mais de oito mil vezes, segundo o Memória Globo”.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, enalteceu a carreira de Cid Moreira decretou um minuto de silêncio em sua homenagem nos jogos das Série A e B do Campeonato Brasileiro que serão realizados nesta quinta.

Continua após a publicidade..

“A CBF lamenta a morte de Cid Moreira, um grande ícone da televisão brasileira. Vamos homenagear a memória deste grande jornalista na noite de hoje com um minuto de silêncio em todos os jogos realizados pela CBF”, acrescentou.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.