PARIS - Depois de uma campanha invicta em jogos e sets até as quartas de final, Evandro e Arthur foram superados pela dupla sueca Ahman e Hellvig, na tarde desta terça-feira.
De acordo com o acompanhamento do portal GE, com uma atuação bem diferente do resto da competição, e muitos erros em quadra, os brasileiros perderam por 2 sets a 0, parciais de 17/21 e 16/21, e deram adeus às Olimpíadas de Paris.
Os suecos chegaram confiantes e abriram quatro pontos, sem oferecerem chances aos brasileiros. Com ataques na rede, defesas que acabaram saindo, nem as chamadas de Arthur foram suficientes para fazer o duo se encontrar em quadra.
Com tranquilidade, os adversários fecharam o set em 21 a 17 em apenas 22 minutos.
Continua após a publicidade..
Na volta do intervalo, os brasileiros tentaram acompanhar, mas precisaram ver os suecos errarem para pontuar. Com uma inversão de papeis, a dupla número 1 do mundo, que havia perdido 2 jogos no caminho, confirmou o favoritismo com a vitória por 21 a 16.
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte