SÃO LUÍS – O Moto Club, depois de enfrentar o Altos do Piauí no domingo (14) pela 13ª rodada da Série D do Brasileiro, em que foi derrotado por 2 a 1 , terá uma semana de preparação para o duelo que marcará o encerramento da campanha rubro-negra na primeira fase contra o Tocantinópolis (TO).
A partida está marcada para o dia 21 deste mês no Estádio João Ribeiro, na cidade de Tocantinópolis, às 16h pela 14ª rodada. O duelo terá a cobertura completa do Imirante Esporte e do portal Imirante.com.
Além de vencer o Tocantinópolis (TO) fora de casa, o Moto terá que torcer contra o Cametá (PA), que jogará no Piauí diante do Altos (PI) e ainda a favor do MAC, que jogará em casa já classificado e precisando de um empate para não depender do saldo de gols para se tornar líder contra o Fluminense (PI).
Continua após a publicidade..
Para a partida, o técnico Danilo Brito – que ainda espera contar com novos jogadores até o compromisso diante do time tocantinense – deverá ter o retorno do zagueiro Matheus Carioca, que cumpriu suspensão contra o Altos (PI) no domingo.
O volante Raílson, que estava no Departamento Médico até o fim da semana passada, deve se recuperar de lesão e a comissão técnica espera contar com o jogador.
No primeiro turno, o Moto enfrentou o Tocantinópolis em São Luís no Estádio Nhozinho Santos. A partida terminou com um empate por 2 a 2.
Saiba Mais
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
- Moto Club volta aos treinos de olho em estreia no Maranhense
- Moto Club chega a São Luís e muda foco para clássico no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte