Série D

Moto Club mira segunda vitória fora de casa para seguir no G-4 do Grupo 2

Moto Club visita o Fluminense-PI neste domingo (2), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Imirante Esporte

Atualizada em 30/05/2024 às 11h26
Moto Club treina nesta quinta-feira (30) e viaja na sexta (31) (Tom Neto / Moto Club)

SÃO LUÍS - Na vice-liderança do Grupo 2 da Série D, o Moto Club sabe que tem que seguir pontuando para se manter no G-4 da chave e para isso busca a segunda vitória fora de casa na competição. O Papão continua em preparação para encarar o Fluminense-PI, neste fim de semana, no Piauí. Enquanto o Rubro-Negro quer se manter entre os líderes, a equipe piauiense tenta entrar no G-4. Fluminense-PI e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (2), a partir das 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte.

VEJA MAIS 

Moto Club "rala" no feriado e programa viagem para o Piauí

Depois de vencer o Altos-PI, fora de casa, em Teresina, na segunda rodada, o Moto Club agora busca mais um triunfo na capital do Piauí, desta vez diante do Fluminense-PI. No último fim de semana, o Rubro-Negro empatou em São Luís com o Águia e agora quer recuperar esses pontos deixados para trás como visitante. 

“Nosso grupo é muito unido. Acho que mesmo nos últimos jogos, com a nossa situação na casa, a gente não está contente. A gente sabe que precisa melhorar, a gente entende que cometemos alguns erros e a gente está procurando melhorar durante o semana. O jogo contra o Águia foi um jogo onde mais uma vez saímos atrás do placar, buscamos os resultados, mas, infelizmente, a gente não conseguiu sair com o resultado que a gente queria, que era a vitória. E agora é descansar que a gente tenha uma grande decisão lá no Piauí com a Fluminense-PI. A gente sempre busca a vitória em todos os jogos. Acho que agora não vai ser diferente”. 

O Moto viajará na sexta-feira (31) a tarde, antevéspera da partida. Antes finalizará a preparação com dois treinamentos, sendo o mais importante nesta quinta-feira de Feriado, pela manhã. 

O técnico Iarley deverá manter a base do time que foi escalado contra o Águia, no domingo anterior. O volante Rômulo, lesionado, ainda é considerado dúvida. A tendência é de que Matheus Claudino seja mantido no time, ao lado de Lucas Santa Helena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.