Série D

Moto Club deverá ter duas mudanças para o duelo contra o Águia

Pedro Iarley poderá mexer em outros setores, dependendo da análise do adversário

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 24/05/2024 às 16h56
Moto Club treinou nesta sexta-feira e finaliza preparação no sábado (Crédito: Tom Netto)

SÃO LUÍS – O Moto Club de São Luís está pronto para o duelo deste domingo (26) às 18h no Estádio Nhozinho Santos, contra o Águia de Marabá (PA), time que recentemente foi eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil. A partida terá a cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Enquanto que o Moto conquistou quatro dos sete pontos até agora no grupo A02 da Série D em casa, o Águia é a única equipe da chave que até agora não conseguiu vencer.

Para o duelo, o técnico do Moto, Pedro Iarley vem fazendo mistério. Mas a tendência é de mudanças na defesa e no ataque para o compromisso contra o time do interior do Pará.

Na lateral-esquerda, diante das críticas, Taygor deve dar lugar ao lateral Adriel, que foi contratado do Parnahyba (PI). Ele foi regularizado nas últimas horas no Boletim Informativo Diário da CBF e pode ser utilizado.

Paulo Rangel tem cinco gols na Série D e é a principal esperança de gols (Crédito: Divulgação Moto)

No meio-campo, a tendência é de permanência do esquema tático com três jogadores no setor, com Rômulo, Lucas Santa Helena e Jorge. No ataque, Cleiton Robô – ex-Chapadinha – poderá ser a surpresa no ataque do Moto, na vaga de Mikeias.

Com isso, o Moto deverá ser escalado com Deijair, Vitão, Yago Ramon, Matheus Carioca, Adriel, Rômulo Ferreira, Lucas Santa Helena e Jorge, Cleiton (Mikeias), Ju Alagoano e Paulo Rangel.

O Moto Club tem a pior defesa do Campeonato Brasileiro em sua chave, com oito gols tomados, ao lado do Águia que, por sua vez, tem o pior ataque, com apenas três gols marcados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.