No batente

Felipe fala sobre tempo "livre" no Sampaio e destaca necessidade de vencer na Série C

Goleiro da Bolívia Querida lamentou tempo sem jogos e disse que é "hora de vencer".

Imirante Esporte

Atualizada em 05/05/2024 às 18h51
Goleiro Felipe em treino do Tricolor no CT do clube (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Em período sem jogos por causa do adiamento do confronto com o Caxias-RS, válido pela terceira rodada da Série C, que não pode ser realizado por causa da paralisação das atividades das equipes do Rio Grande do Sul, estado afetado por fortes chuvas nos últimos dias, o Sampaio Corrêa segue treinando no CT José Carlos Macieira. E, em entrevista ao ge Maranhão, o goleiro Felipe falou sobre esse momento da equipe. 

VEJA MAIS 

CBF anuncia adiamento do jogo Sampaio Corrêa x Caxias-RS, pela Série C

"A gente queria jogar porque você vem de uma derrota. Esse calendário que a gente tem, três dias depois você já tem um jogo, e é bom já para poder amenizar um pouco a derrota. A gente não sabe ainda quando é que vai ser o jogo. Tem possibilidade de ter essa quarta-feira, não foi passado. Mas caso não tenha jogo, é trabalho, é semana cheia para trabalhar. A gente precisa consertar alguns erros que a gente vem cometendo já alguns jogos, para que no próximo jogo, que seja o Caxias ou que seja a Tombense, a gente possa apresentar um futebol melhor do que o jogo passado", afirmou.

Felipe falou ainda sobre a necessidade de a equipe vencer neste início de Brasileiro. 

"É ganhar, né? A última vitória nossa foi na semifinal, e fora isso a gente não ganhou nenhum jogo sem ser estadual. A gente não ganhou na Copa do Nordeste, não ganhou na Copa do Brasil, não ganhamos na Série C, então já começam os burburinhos, a torcida já começa a não acreditar tanto, mas a gente está acreditando, a gente está se reforçando, tem jogadores chegando", finalizou.

O Sampaio Corrêa tem dois jogos até agora na Série C, estreou perdendo, por 2 a 0, para a Aparecidense-GO, fora de casa, e empatou, por 1 a 1, com o Figueirense-SC, em São Luís. Agora, a Bolívia Querida deve voltar a campo, somente no dia 11, para enfrentar o Tombense-MG, no interior de Minas Gerais. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.