Futsal Masculino / Copa do Brasil

Balsas é derrotado por Campo Largo e terá que vencer na volta

Partida no Piauí, que determinará um classificado para a próxima fase, será no dia 20

Imirante Esporte

Atualizada em 13/04/2024 às 20h21
Balsas Futsal foi eficiente no ataque, mas falhou em momentos cruciais (Crédito: Carlos França)

BALSAS – O Balsas Futsal, pela fase inicial de mata-mata da Copa do Brasil de Futsal Masculino 2024, foi derrotado pela equipe de Campo Largo (PI), em partida realizada neste sábado (13) na cidade de Balsas na quadra do Complexo Esportivo Educar. A partida terminou 7 a 5 para o time do Piauí.

Com o resultado, o Balsas terá que vencer por qualquer placar na partida de volta, a ser disputado no dia 20 deste mês, na cidade de Campo Largo no Piauí.

O Campo Largo jogará pelo empate para passar de fase.

No duelo no sul do Maranhão no fim de semana, as duas equipes começaram em rotação alta. O Balsas com menos posse de bola e aguardando mais a equipe adversária, atual tricampeã do seu Estado. 

Balsas e Campo Largo (PI) se enfrentaram neste sábado em Balsas (Crédito: Carlos França)

O primeiro gol da partida foi marcado pelo time da casa, faltando 18 minutos e 31 segundos para o duelo acabar, com Rodriguinho, fixo do Balsas e capitão da equipe, após passe da ala direita.

Continua após a publicidade..

O Campo conseguiu empatar faltando 17 minutos e 20 segundos com Emerson, após tabelinha. O Campo Largo ainda marcou outros quatro gols, sendo três deles marcados por Hudson (terceiro gol após bola parada), Levi (se aproveitando de roubada de bola) e Rodrigo (cara a cara com Danilo, goleiro do Balsas). O primeiro tempo terminou 5 a 1 para a equipe visitante.

Na segunda etapa, o Balsas deu sinal de reação, com Antunes marcando, mas Rodrigo fez o sexto do time do Piauí.

Campo Largo foi mais eficiente na frente e comandou o tempo todo o placar  (Crédito: Carlos França)

O Balsas fez o terceiro gol do time na partida com Jorginho de falta e o quarto com Jeanderson, após o goleiro-linha para a equipe maranhense. Faltando 4 minutos e 39 segundos, o lance mais importante do segundo tempo. Pênalti para o Balsas. Se marcasse, o time maranhense reduziria a diferença para apenas um gol. E Rodriguinho parou no goleiro Nicolas, do Campo Largo.

Com 6 a 4, o Campo Largo administrou o resultado, e ainda marcou o sétimo gol. O Balsas ainda marcou o quinto gol, faltando menos de dois minutos para a partida finalizar. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.