Futebol maranhense

Com MAC em campo, Copa do Nordeste encerra fase de grupos

s partidas terão início às 21h30 e serão simultâneas, aumentando o aspecto do inesperado na Copa do Clássicos

Imirante Esporte / Com informações da CBF

s partidas terão início às 21h30 e serão simultâneas, aumentando o aspecto do inesperado na Copa do Clássicos (Iury Oliveira/Maranhão)

SÃO LUÍS - A fase de grupos da Copa do Nordeste 2024 se encerra na noite desta quarta-feira (27) com sete vagas em aberto e a promessa de muita emoção. Até o momento, apenas o Bahia está classificado nas quartas de final, enquanto Itabaiana-SE e América-RN não têm mais chances de avançar.

As partidas terão início às 21h30 e serão simultâneas, aumentando o aspecto do inesperado na Copa do Clássicos.

No cenário atual, Fortaleza, Ceará, Sport, CRB, Altos-PI, Botafogo-PB e Náutico dependem apenas de si para conquistarem a vaga. Uma vitória classifica as equipes. 

Já Maranhão, Juazeirense, Vitória, Treze-PB, River-PI e ABC ainda sonham com a vaga, mas precisam de uma combinação de resultados para seguir na competição.

Nas quartas de final, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o quarto lugar do Grupo A, e o segundo lugar do Grupo A encara o terceiro colocado do Grupo A. A mesma regra se aplica ao Grupo B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.