Consequência

Moto Club anuncia a demissão de Marcinho Guerreiro

Treinador comandou o Moto em três partidas na temporada, com dois empates.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 18/01/2024 às 17h10
Treinador comandou o Moto em três partidas na temporada, com dois empates (Ariel Lemos / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club informou nesta quinta-feira (18) a demissão do técnico Marcinho Guerreiro. Além dele, de acordo com o anúncio, também sairão o auxiliar técnico Luccas Guerreiro e o Analista de Desempenho Werbeth Marques.

Marcinho Guerreiro comandou o Moto em três partidas na temporada, com dois empates (sendo que um resultou em eliminação na Pré-Copa do Nordeste) e uma derrota nesta quarta-feira (17) para o Imperatriz por 3 a 1. 

O treinador, antes da partida contra o “Cavalo de Aço” nesta quarta-feira (17), foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. A informação (VEJA AQUI) foi inicialmente apurada pela Rádio Mirante AM.


NOTA do MOTO

Em função dos resultados apresentados nos últimos jogos, o Moto Club de São Luís vem por meio desta nota informar o desligamento do Técnico Marcinho Guerreiro, do Auxiliar Técnico Luccas Guerreiro e do Analista de Desempenho Werbeth Marques.

O clube também informa que o desligamento não tem relação com o episódio ocorrido na última quarta-feira e que, mesmo se tratando de uma questão pessoal, forneceu todo o suporte jurídico necessário para que situação fosse resolvida.

O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte em seus novos destinos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.