Outro lado

Goleiro Jean se defende de acusação sobre "entregar" jogo

Atleta foi alvo de denúncia, por ora, infundada do presidente do Retrô (PE), Laércio Guerra

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 03/01/2024 às 16h14
Atleta foi alvo de denúncia, por ora, infundada do presidente do Retrô (PE), Laércio Guerra (Iury Oliveira)

SÃO LUÍS - O goleiro Jean, com passagem pelo Retrô (PE) e atualmente vinculado ao Maranhão Atlético Clube se manifestou sobre as acusações de que teria entregado lances de forma proposital na partida entre Retrô e MAC, pela fase de mata-mata da Série D do ano passado.

Segundo o MAC, “na última sexta-feira (29), o Maranhão Atlético Clube e o goleiro Jean foram surpreendidos pelas acusações feitas pelo presidente do Retrô, Laercio Guerra”.

Continua após a publicidade..

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o atleta disse que as acusações danificaram a sua imagem. Jean se colocou a disposição da justiça.

O MAC, na postagem, reafirmou “a total confiança na índole do goleiro, que construiu uma carreira sólida no estado do Maranhão”. Por fim, o clube informou que “as medidas legais cabíveis serão tomadas por todos àqueles que foram atingidos pelas declarações irresponsáveis do dirigente”. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.