Entrevista Bom Dia Mirante

Novo presidente do Moto fala sobre "sangue rubro-negro" e projetos para o futuro

Mário Júnior, que comandará o Papão no biênio 2024/2025, foi o entrevistado no Bom Dia Mirante.

Imirante Esporte

Mário Júnior foi entrevistado no Bom Dia Mirante (Divulgação)

SÃO LUÍS - Aclamado como novo presidente do Moto Club, o empresário Mário Júnior, que comandará o Papão, ao lado do seu vice Vitor Pflueger pelo biênio 2024/2025, foi o entrevistado no quadro esportivo do jornal Bom Dia Mirante desta segunda-feira (20). De acordo com o planejamento da diretoria do Moto Club, o elenco inicia as atividades de pré-temporada no dia 27 de novembro, sob comando do técnico Marcinho Guerreiro. 

VEJA MAIS

Mário Júnior e Vitor Pflueger são aclamados como presidente e vice do Moto Club

Mário Júnior falou sobre a sensação de assumir o comando do Moto Club. “A representatividade de um clube que nós tanto amamos, que é o Moto Club. E a gente sabe que o desafio não será fácil. Mas a gente tá com um grupo muito preparado e dedicado. Para fazermos a melhor caminhada possível e, quem sabe, trazer o Moto para o lugar que ele merece”. 

Continua após a publicidade..

O novo presidente comentou ainda o fato dele e o seu vice terem um histórico familiar com o clube Rubro-Negro. O pai de Mário Júnior, Mário Carneiro, já foi presidente do Moto e o avô do Vitor dá nome ao CT do clube. “Muitos estão falando que nós somos os jovens de puro sangue e isso é uma característica muito bacana e muito marcante. E eu costumo dizer que quando eu estava na barriga da minha mão e já ouvia os gritos de Moto Club. Meu pai era presidente o nosso vice é neto do coronel Antônio Pereira do Santos, que leva o nome do nosso CT. Mas não para por aí. O nosso grupo está também resgatando esse amor que tá um pouco frio, adormecido em muitos motenses, em muitos dirigentes. Em muitas pessoas que vivem o Moto”. 

O dirigente comentou ainda um pouco sobre seus projetos. “Todos nós somos sabedores que o esporte no nosso estado tem pouco apoio, tem poucos incentivos, até mesmo pela pouca industrialização que a gente vive. Mas nós acreditamos em vários projetos, projetos que podemos conseguir por meio de incentivo. Estamos buscando parceria com empresas de outros estados. Estamos buscando esses projetos para apresentarmos para grandes empresas”. 

Assista a entrevista completa aqui

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.