Beach Soccer Masculino

Brasil vence na estreia do Sub-20 da Liga Evolución

A próxima partida do Brasil no Sub-20 da competição internacional será contra a Venezuela

Imirante Esporte / Com informações da CBSB

- Atualizada em 15/11/2023 às 12h59
A próxima partida do Brasil no Sub-20 da competição internacional será contra a Venezuela (@brbeachsoccer)

SALINAS (EQU) – No Sub-20, a Seleção Brasileira de Beach Soccer venceu na estreia nesta quarta-feira (15) o Peru pela Liga Evolución por 8 a 2. Os gols do Brasil – que conta com atletas do Sampaio Corrêa na partida em Salinas no Equador foram marcados por

Marceone Pires (3), Breno (2), Sikinha (1), Guilherme Martins (1) e Alessandro Toscano (1).

A próxima partida do Brasil no Sub-20 da competição internacional será contra a Venezuela, pela segunda rodada nesta quinta-feira (16) às 12h30 - horário de Brasília. 

A Amarelinha está em busca manter a hegemonia na competição – o Brasil conquistou as quatro edições da Liga Evolución: 2017, 2018, 2019 e 2022. Nessa última, o troféu foi dividido com o Paraguai, em razão de fortes ventos no local da decisão. Devido às condições, a Conmebol concedeu o título aos dois finalistas.

A Liga Evolución é disputada em conjunto com a equipe sub-20 das seleções. Em uma somatória da pontuação dos resultados dos times principais e sub-20, o país que obtiver a maior pontuação é o campeão do grupo e, consequentemente, se classifica para a final da competição, diante do Paraguai, que levou o título do grupo Zona Sul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.