Futebol Society

Corinthians e Mercado seguem 100% na Taça Grande Ilha

Equipes conquistaram duas vitórias consecutivas pelo torneio da categoria Sub-17.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

- Atualizada em 23/10/2023 às 17h40
s times conquistaram duas vitórias nas duas rodadas iniciais. (Foto: Ariel Lemos/AP Assessoria)

SÃO LUÍS - As equipes do Corinthians do Bequimão e do Mercado seguem com 100% de aproveitamento no torneio Sub-17 da segunda edição da Taça Grande Ilha de Futebol Society. Os times conquistaram duas vitórias nas duas rodadas iniciais e estão muito perto de avançar à próxima fase. As partidas ocorreram na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água. 

Após ter estreado com vitória por 4 a 3 sobre o Audaz, o Mercado bateu o Lyon por 5 a 3 e agora lidera o Grupo A com 6 pontos ganhos. Já o Corinthians do Bequimão, pelo Grupo B, conseguiu uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o PAC e como também havia vencido o Madri pelo mesmo placar, assumiu a liderança da chave com 6 pontos. 

Também pelo Sub-17, o time do Audaz se recuperou do revés na primeira rodada e o goleou o Geração Alpha por 6 a 0. Já pelo torneio Sub-15, foram realizadas três partidas: Revelação 5 x 3 GM Sports, Jeito Moleque 1 x 0 CT Sports e Os Feras 7 x 0 IJC. 

Próximos jogos   

Nesta semana, seis partidas vão completar a segunda rodada dos torneios Sub-15 e Sub-17 da Taça Grande Ilha de Futebol Society. Na quinta-feira (26), a bola rola a partir das 19h45 na Arena Olynto para o seguintes jogos: Craque na Escola x Olímpica (Sub-15), Ferinhas da Vila x Flamengo (Sub-15), SLZ Soccer x Madri (Sub-17) e América x XV de Novembro (Sub-17). Na sexta-feira (27), tem CTFC x Instituto Deck (Sub-15) e Geração Jovem x RAF 07 (Sub-17). 

Taça Grande Ilha 

Vale lembrar os grupos dos torneios das categorias Sub-15 e Sub-17 da segunda edição da Taça Grande Ilha de Futebol Society, foram definidos durante a solenidade de lançamento da competição, que ocorreu no dia 19 de setembro. Ao todo, 24 times participam desta edição: 12 equipes no Sub-15 e outras 12 no Sub-17. 

Durante o lançamento desta edição da Taça Grande Ilha, todos os 24 times participantes receberam kits contendo uniforme completo (camisas, calções e meiões) e bolsas esportivas personalizados. Todo o material será utilizado pelas equipes ao longo de toda a competição. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.