SÃO LUÍS - Mesmo com a rodada em que o Sampaio viu ficar ainda mais próxima a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro - a diferença após o término da Rodada 32 é de 3 pontos - internamente o tricolor comemorou, pelas circunstâncias, o resultado na noite deste sábado (14) por 0 a 0 contra o Ceará.
Aos 9 minutos da segunda etapa, o Sampaio teve um jogador expulso, o lateral-direito Matheus Pivô. O Sampaio desembarcou no início da tarde deste domingo (15) na capital maranhense e o time deverá se reapresentar para trabalhos físicos e de recuperação nesta segunda-feira (16) no CT José Carlos Macieira.
VEJA TAMBÉM
Saiba como foi a partida entre Ceará e Sampaio Corrêa
Continua após a publicidade..
Heroi do confronto, Luiz Daniel elogiou o empenho do time
Para o próximo compromisso contra o Vitória (BA) na sexta-feira no Estádio Castelão, em São Luís, às 19h com total cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM, o técnico Fernando Marchiori deverá contar com as voltas do lateral-esquerdo Pará e do zagueiro Rafael Jansen.
Já o volante Mikael, que iniciou transição física na semana de preparação para o compromisso em solo cearense no último sábado (14) ainda é dúvida. A utilização ou não de Pimentinha para o duelo desta sexta-feira ainda é incerta.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte