FORTALEZA (CE) - Após a partida de sábado (VEJA AQUI), em que o Sampaio Corrêa empatou com o Ceará em 0 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o goleiro do Sampaio, Luiz Daniel, disse em entrevista para a TV que o empenho dos companheiros foi fundamental para o resultado.
Segundo ele, a expulsão teve peso determinante. “Lamento apenas a expulsão, mas os jogadores estão de parabéns. Tive a felicidade mais uma vez de ajudar a minha equipe com mais uma defesa importante”, disse.
O lance aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo. Após verificação do VAR e expulsão correta do lateral-direito boliviano, Matheus Pivô, Luiz Daniel defendeu um pênalti do meia-atacante Erick, que foi vendido recentemente pelo time cearense para o São Paulo.
Continua após a publicidade..
Além da defesa no pênalti, Luiz também fez outras intervenções importantes, sendo mais uma vez fundamental para a equipe.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte