SÃO PAULO - O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira (27) a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. A confirmação ocorreu em nota oficial.
Sem detalhar, o clube apenas informou que a “comissão técnica permanente do Corinthians” comandou o treino de hoje.
De acordo com levantamento do portal GE, Luxemburgo deixa o Corinthians após 38 partidas, com 14 vitórias, 12 empates, 12 derrotas e aproveitamento de 48% em quase cinco meses de trabalho.
Nomes são especulados como possíveis substitutos. Segundo setoristas ligados ao clube, o nome de Tite está em pauta, com a ajuda do ex-presidente do clube, Andrés Sanchez. O ex-técnico da Seleção Brasileira está no Rio de Janeiro aguardando propostas.
O Flamengo ainda não oficializou, até o fechamento desta reportagem, a saída de Jorge Sampaoli, já definida nos bastidores - no entanto ainda não executada devido à multa do técnico argentino e a forma de pagamento.
Saiba Mais
- VÍDEO: Fábio Santos, do Corinthians, fala sobre aposentadoria: "Mistura de sentimentos"
- VÍDEO: Mano Menezes aprova resposta do Corinthians em São Januário
- Renato Augusto elogia maturidade do Corinthians após virada sobre o Vasco
- VÍDEO: Renato Augusto pede "boa resposta" do Corinthians contra o Vasco
- VÍDEO: Com foco no Bahia, Corinthians faz treinamento intenso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte