Série B

Sampaio Corrêa vai precisar ser "fatal" diante da Chapecoense neste sábado (16)

De técnico novo, elenco reforçado e patrocínio novo, a empresa "Fatal Model", o Sampaio Corrêa tentará voltar a vencer após 11 rodadas.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

O técnico Márcio Marchiori vai comandar o Sampaio Corrêa pela primeira vez (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – De técnico novo, de patrocínio novo e elenco bastante renovado, com a chegada de sete reforços, o Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado (16), às 17h, para encara a Chapecoense, no estádio Castelão, em São Luís. Buscando dias melhores, a Bolívia Querida será comandada pela primeira vez pelo técnico Márcio Marchiori, deve ter mais reforços em campo e a estreia com o novo patrocínio no uniforme, o site de acompanhantes “Fatal Model”. Sem vencer há 11 rodadas, o Tubarão precisa vencer para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

VEJA MAIS 

Sampaio fecha patrocínio com site de acompanhantes

Sampaio contrata sete jogadores e quer mais

Com elenco bastante pressionado pela falta de vitória e vindo de 11 empates consecutivos, o Sampaio Corrêa se movimentou nos últimos dias e, além de trocar de técnico, com a saída de Márcio Fernandes e a chegada de Márcio Marchiori, contratou sete jogadores e acertou a chegada de um novo patrocinador.

“Agradeço ao presidente Sérgio Frota pela oportunidade, por confiar no meu trabalho, e a intenção é fazer o melhor aqui para colocar o Sampaio no caminho das vitórias. Vamos trabalhar forte para buscar a nossa maior urgência no momento, que são os resultados”, disse o novo técnico, após o primeiro treino com o grupo.

O Sampaio Corrêa tem trabalhado os seus treinos com portões fechados e a equipe que vai campo para enfrentar a Chapecoense é um mistério. Mas, segundo apuração da imprensa, Marchiori deve escalar a equipe com três zagueiro e com a presença do goleiro Luiz Daniel, que se recuperou de lesão. Uma provável escalação seria: Luiz Daniel; Samuel Santos, Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Claudinei, Neto Paraíba (Fábio Aguiar), Vitinho, Pimentinha e Robinho; Ytalo.

Time da Chape 

Para este duelo com o Sampaio, o técnico da Chapecoense, Claudinei Oliveira, vai ter retorno de alguns jogadores. Uma das novidades, deve ser o lateral-esquerdo Fabiano, que chegou recentemente. Outra novidade na equipe de Claudinei é o retorno do meia Bruno Nazário, recuperado de um trauma no pé direito.

O volante Cazonatti, que cumpriu suspensão diante do Guarani, também deve retornar. Os desfalques confirmados são os laterais Cristiano e o atacante Alisson Farias, que segue no departamento médico, e Mancha, suspenso.

Sampaio e Chapecoense duelam no sábado (16), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA X CHAPECOENSE

Local: Estádio Castelão, em São Luís

Continua após a publicidade..

Data: 15/03/2023

Horário: 17h

Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)

Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Rafael Sepeda de Souza (RJ)

Sampaio Corrêa

Luiz Daniel; Samuel Santos, Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Claudinei, Neto Paraíba (Fábio Aguiar), Vitinho, Pimentinha e Robinho; Ytalo.

Técnico – Márcio Marchiori

Chapecoense

Airton, Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano; Marcinho, Kaio Mendes, Bruno Vinicius e Alisson Farias; Kayke e Giovanni.

Técnico - Claudinei Oliveira



 



 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.