Acesso

Tuntum intensifica treinamentos para a Série B do Maranhense

"Leão dos Cocais" se prepara para voltar, quem sabe, à elite do futebol local

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 16/08/2023 às 16h39
"Leão dos Cocais" se prepara para voltar, quem sabe, à elite do futebol local (@pontodefocooficial)

TUNTUM - O Tuntum, que representou o futebol do Maranhão na Copa do Brasil deste ano, que é o atual campeão da Copa FMF e que foi rebaixado no Campeonato Maranhense deste ano na Série A tenta voltar à elite do futebol maranhense.

Para isso, o time do interior do Estado intensifica os treinamentos no Estádio Rafael Seabra visando a competição, que deverá começar em setembro deste ano. Além do Tuntum, equipes tradicionais como Imperatriz e Bacabal também estão na disputa. Além destas, o Timon também quer uma vaga na elite. 

Para o Tuntum ter um time competitivo, a aposta é em um velho conhecido do torcedor maranhense. Marlon Cutrim, que recentemente esteve no Cordino no Maranhense e na Série D do Brasileiro será o comandante técnico. 

A diretoria do Tuntum já anunciou alguns jogadores para o elenco, como o lateral-esquerdo André Radija, o meia-atacante Kiô, e membros da comissão técnica.

O Tuntum quer fazer valer a força do mando de campo, onde costuma ser forte para, mais uma vez, chamar a atenção no cenário local e até nacional. O Tuntum foi destaque nacional recentemente, ao enfrentar pela Copa do Brasil, o Cruzeiro (MG), comandado por Ronaldo Fenômeno. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.