SÃO LUÍS - O Maranhão enfrentará neste sábado (19) às 18h na Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata, na Grande Recife, a equipe do Retrô (PE), em busca de uma vaga nas quartas-de-final da Série D do Brasileiro.
A partida terá o acompanhamento da Rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante.com.
E o MAC enfrentará um adversário que costuma tomar gols em sua casa nesta Série D. Levantamento feito pela Rádio Mirante AM aponta que o Retrô em casa fez oito jogos e somou 15 pontos.
Foram quatro vitórias, três empates e uma derrota. O time marcou 12 gols e sofreu oito. Em apenas um jogo em casa não levou gol
O Maranhão como visitante também tem 8 jogos e 9 pontos, com duas vitórias, três empates e três derrotas. O MAC marcou sete gols fora e levou sete.
Retrô em casa
Retrô-PE 1 x 1 Cruzeiro-AL
Retrô-PE 2 x 1 Atlético-BA
Retrô-PE 3 x 1 ASA-AL
Retrô-PE 1 x 1 Sergipe-SE
Retrô-PE 1 x 1 Jacuipense-BA
Retrô-PE 1 x 0 Bahia de Feira-BA
Retrô-PE 1 x 2 Falcon-SE
Retrô-PE 2 x 1 Pacajus-CE
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte