CHILE - A Seleção Brasileira de Beach Soccer Masculino Sub-20, comandada pelo maranhense Carlos Jacques e que disputa o Sul-Americano da categoria em Iquique no Chile venceu mais uma nesta quarta-feira (9). Desta vez, o time canarinho nas areias derrotou a Venezuela por 4 a 1.
Com isso, o Brasil se classificou em sua chave no torneio com três vitórias em três partidas e está na semi-final. O time encerrará a participação na fase de classificação do torneio contra a Argentina nesta quinta-feira (10) e um resultado positivo classifica a seleção brasileira em primeiro do grupo B.
Após o duelo, o técnico da Seleção Brasileira, Carlos Jacques (maranhense e que comandou o Sampaio Corrêa na Libertadores com o time profissional no Beach Soccer Masculino) falou sobre o jogo contra a Argentina.
“Jogo difícil pra caramba. Eu tenho certeza que os torcedores sofreram com a gente até o último minuto. Vamos tentar focar nos erros e ninguém quer perder, claro para a Argentina”, disse.
Contra a Venezuela, mais uma vez o destaque foi Sikinha, com dois gols. Foi do maranhense o gol que abriu os trabalhos, já na segunda etapa da partida. Palencia e García marcaram para os venezuelanos.
A partida desta quinta-feira (10) será transmitida ao vivo pelo youtube.com/conmebol.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.