SÃO LUÍS - O Sampaio segue com seu processo de reformulação em andamento. Depois da saída de Joécio, apurada com exclusividade pelo Imirante.com e confirmada pelo clube no domingo (24) por meio do técnico Márcio Fernandes, em entrevista ao jornalista João Ricardo, pelo Premiere, o Sampaio também desligou nas últimas horas o meia-atacante Alexandre Tam, atleta que veio do Criciúma (SC).
A informação do desligamento de Alexandre Tam é do repórter da Mirante AM, Afonso Diniz e confirmada pelo Imirante Esporte.
O jogador veio durante a transferência do meia-atacante Marcinho, que estava no clube catarinense. Além de Tam e Joécio, outros dois jogadores que não foram relacionados, em especial, na partida contra o Sport no último domingo também são cotados para sair, casos do volante Rodrigo Souza e do também jogador de meio-campo, Luiz Otávio.
Continua após a publicidade..
O Sampaio informou à imprensa que treinará com portões fechados ao longo de toda a semana.
Nesta segunda-feira, o Sampaio também confirmou a saída do diretor de Futebol, Leonardo de Oliveira. O clube não detalhou as razões para o desligamento. O clube não confirma quem assumirá o posto.
Saiba Mais
- Presidente da FMF fala em "decisão política" no STJD e sugere "justiça comum" e Série C com 21 clubes em 2025
- Alan James elogia desempenho do Sampaio em amistosos: "a cada dia vamos evoluindo"
- Sampaio Corrêa goleia o Santa Quitéria em amistoso no CT José Carlos Macieira
- Sampaio Corrêa faz teste nesta segunda-feira (23) no CT José Carlos Macieira
- STJD arquiva "Caso Yuri Ferraz" e rebaixamento do Sampaio Corrêa é confirmado; Tubarão deve recorrer
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte