SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa anunciou nesta quinta-feira (13) a rescisão contratual do meia-atacante Rafael Vila, que não conseguiu na atual temporada repetir as boas atuações de 2022 com a camisa tricolor. Ele, que participou ativamente da campanha tricolor de destaque no Brasileiro da Série B do ano passado teve queda de desempenho e, com a chegada do também meia-atacante Robinho, teve o contrato encerrado, de acordo com o clube, em “comum acordo”.
Segundo o comunicado do clube, “a Diretoria do Sampaio Corrêa agradece pelas 56 vezes em que o meia Rafael Vila defendeu a camisa Tricolor. Após rescisão contratual em comum acordo, o atleta se despede do clube e parte para novos desafios na carreira. Sucesso!”, escreveu o Sampaio em sua conta no Twitter.
Rafael Vila na temporada passada marcou 3 gols e deu três assistências, mas chamava mais a atenção pela participação ofensiva da equipe. Em 2023, com a chegada de Marcinho, o jogador perdeu ainda mais espaço.
Continua após a publicidade..
No atual ano, em 24 jogos, o atleta não marcou nenhum gol.
Saiba Mais
- Time envolvido em caso da Justiça com o Sampaio anuncia novidade
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte