SÃO LUÍS - Depois de confirmar no fim de semana a dispensa do zagueiro Léo Silva e as contratações do zagueiro Rafael Jansen e do volante Mikael (este último vindo do Atlético de Goiás), o Sampaio Corrêa segue atento ao mercado de jogadores.
O clube deverá trazer, ainda nesta janela, de duas a três peças para o setor ofensivo. As prioridades são os chamados “corredores”, ou atletas dos lados de campo. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Afonso Diniz da Rádio Mirante AM e confirmada pelo Imirante Esporte.
Segundo a comissão técnica, há carências em setores específicos, no entanto, o ataque é ainda o foco de maior preocupação. Até o momento, para o setor e nesta abertura de janelas no dia três deste mês, o Sampaio trouxe para o ataque somente Emerson Carioca. O jogador estava no Falcon de Sergipe e esteve prestes a fechar com o Botafogo da Paraíba.
Continua após a publicidade..
No entanto, o próprio time paraibano em nota informou que o atleta havia informado acerca de uma proposta feita pelo Sampaio Corrêa para disputar a Série B. Emerson inclusive já estreou com a camisa boliviana, entrando no segundo tempo da partida contra o Tombense (MG).
O Sampaio não terá, para a partida contra o Ituano nesta sexta-feira (14) às 21h30 no Estádio Castelão, o volante Ferreira. Ele foi expulso contra o Tombense (MG) e cumprirá suspensão.
Saiba Mais
- Time envolvido em caso da Justiça com o Sampaio anuncia novidade
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte