SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube (MAC) - que chegou à capital maranhense na manhã desta segunda-feira (3) após a viagem para o Piauí, inicia a semana de olho no Cordino - próximo adversário na Série D neste sábado (8) às 16h no Estádio Castelão em São Luís - e no Departamento Médico.
Pelo menos dois titulares serão avaliados pela comissão técnica Quadricolor: o zagueiro Maicon e o meia-atacante Fabrício. O primeiro sofreu um deslocamento no ombro no duelo contra o Fluminense (PI) ainda na quarta-feira (28 de junho) e foi preservado no duelo contra o Parnahyba (PI).
VEJA TAMBÉM
Saiba como foi a vitória Quadricolor em Parnaíba (PI)
Continua após a publicidade..
Time saiu do Piauí preocupado com dois jogadores
A situação de Maicon aparentemente é menos complexa, já que o jogador vem se recuperando bem do quadro de dor no local da lesão. Já o quadro de Fabrício preocupa mais. O jogador sentiu um desconforto na coxa e foi substituído contra o Parnahyba (PI) neste domingo (2) e é dúvida.
A tendência é que o atleta seja preservado e somente volte a atuar na rodada seguinte, contra o Tocantinópolis (TO).
Saiba Mais
- Maranhão Atlético anuncia a permanência do atacante Clessione para 2025
- Maranhão Atlético fecha a contratação do volante Rodrigo Correia
- Maranhão Atlético anuncia contratação do volante Vinicius Torres
- Maranhão Atlético confirma permanência de Luís Fernando e mantém zaga titular
- Flávio Araújo é anunciado como novo técnico do Maranhão Atlético
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte