SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa aproveitou a quarta-feira (21) chuvosa durante a tarde em boa parte da Ilha maranhense para trabalhar no palco da partida, ou seja, no Estádio Castelão. Foi a primeira oportunidade para que o técnico Márcio Fernandes teve de posicionar os onze titulares para o compromisso contra o Ceará às 15h30 no Estádio Castelão, em São Luís.
A partida é válida pela rodada 13 do Brasileiro Série B. O Sampaio tem atualmente 15 pontos e tem desvantagem na classificação para o time cearense.
VEJA TAMBÉM
“Bolívia” mira janela de transferências a partir do próximo mês
Sampaio tem Departamento Médico esvaziado e acirra concorrência interna
Para o jogo, o treinador do Sampaio poderá colocar em campo um meio mais “recheado”, com mais jogadores. Neste caso, Jhony Douglas voltaria ao time, e atuaria ao lado de Maurício, Neto Paraíba e ainda Marcinho.
No ataque, o Sampaio pode ter por exemplo a formação com apenas dois jogadores, ou seja, Ytalo e Pimentinha. Ou ainda um setor com três jogadores, e neste caso, um dos atletas do meio-campo deixaria o time titular.
No sistema defensivo, Luiz Daniel deverá ter a companhia de Matheus Pivô, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Vitinho.
O Sampaio ainda treinará nesta quinta-feira (22) a tarde, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira. Na sexta-feira, o treinamento ocorrerá também no turno da tarde e no sábado um último treinamento pela manhã está previsto no CT. Depois, os atletas entrarão em regime de concentração.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.