ESPANHA - Apesar de já ter dito que permanecerá no Real Madrid até pelo menos 2024, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, voltou a afirmar a jornalistas na Espanha, onde acontecerá o amistoso da Seleção Brasileira de Futebol Masculino contra Guiné que Carlo Ancelotti é o plano A e B da entidade.
Ele voltou a reforçar o desejo da entidade de ter o italiano no comando técnico brasileiro e não descartou novamente esperar até o ano que vem, quando terminará o atual contrato entre Ancelotti e Real.
"Nesse caso [esperar até 2024], não será uma decisão que eu tomo sozinho, tenho que ouvir e discutir com nossa diretoria e com os jogadores, porque eles precisam ser ouvidos", disse Ednaldo.
O presidente da CBF, de acordo com jornalistas que acompanham a Seleção na Europa, deseja ter um encontro com Ancelotti. Por enquanto, até o fechamento desta reportagem, não há qualquer encontro confirmado.
VEJA A DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE DA CBF SOBRE ANCELOTTI:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.