
SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa terá a volta do meia-atacante Pimentinha para a partida contra o Londrina (PR) nesta quarta-feira (7) às 19h no Estádio Castelão. O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
A informação sobre a utilização do atleta foi confirmada ao Imirante Esporte pelo técnico tricolor, Márcio Fernandes. Sobre a possível utilização do atacante Ytalo – informação inicialmente dada pela Rádio Mirante AM – o treinador ainda não cravou a presença do atleta. “Conheço o jogador, porém depende de mais alguns ajustes e da resposta do atleta. Sabemos que ele tem grande capacidade e que não desaprendeu a jogar”, disse Márcio Fernandes, citando que Ytalo foi treinado por ele em 2017.
Nesta segunda-feira (5) apenas os atletas que atuaram por menos de 45 minutos ou que não foram utilizados no duelo contra o Vila Nova (GO) foram para o campo principal do CT tricolor.
O Sampaio ainda deverá realizar mais um treinamento nesta terça-feira (6) e entrará em regime de concentração para o duelo contra o time paranaense.
Sobre o lateral-esquerdo Alysson, que saiu com suspeita de fratura na tíbia no duelo de sábado (3) diante do Vila Nova (GO), o técnico Márcio Fernandes disse que o atleta passaria por um exame e que, após o resultado, teria a condição de avaliar o uso ou não do jogador.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa abre 2 a 0, mas cede pressão e empata em casa com o Altos-PI
- Com apoio da torcida, Sampaio Corrêa faz último treino antes de enfrentar o Altos
- Fim de uma era! Pimentinha deixa o Sampaio Corrêa como maior ídolo dos últimos 15 anos no clube
- Sampaio Corrêa faz ajustes e define equipe para partida diante do Altos
- Sampaio deve ter apenas uma alteração para "duelo com a torcida" contra o Altos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte