Destaque

Maranhense ganha três medalhas no Campeonato Norte e Nordeste de Karatê-Dô

Radhyja do Carmo integrou a Seleção Maranhense na competição regional, no Piauí.

Imirante Esporte

Radhyja do Carmo foi um dos destaque do Maranhão na competição  ( Foto - Divulgalção)

SÃO LUÍS – A karateca maranhense Radhyja do Carmo, como de costume, foi destaque no XXVI Campeonato Norte e Nordeste de Karatê-Dô Tradicional, que ocorreu no último fim de semana, em Teresina, no Piauí. Radhyja, que é aluna do colégio Militar Tiradentes, integrou a Seleção Maranhense e retornou a São Luís com três medalhas, duas de ouro e uma de prata.

Radhyja do Carmo integrou a delegação maranhense – que teve  40 atletas, cinco árbitros e um técnico na competição –, foi prata no kata por equipe, ouro no kumite individual e ouro no kata. Radhyja disputou a competição por equipes ao lado de Gabriella Pinheiro Nogueira de Sousa e Anne Gabryelle Rodrigues dos Santos.

XXVI Campeonato Norte e Nordeste de Karatê-Dô Tradicional foi realizando em Teresina, no Ginásio de Lutas Sarah Meneses, que fica no bairro Morada do Sol. Atletas do Maranhão, Ceará, Pará, Bahia, Piauí e Rio grande do Norte estavam na disputa.

Radhyja é treinada por um grupo de profissionais. Ela é aluna do sensei Marco Aurélio Mota, da academia Seiryukan, e da Andressa Reis Azevedo, da Academia Combat Center. Radhyja é acompanhada ainda pelo personal Flávio Lindoso, do CITE PERFORMANCE, responsável pelo aperfeiçoamento físico da atleta.  

Delegação do Maranhão contou 40 integrantes ( Foto - Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.