Futuro

Jorge Jesus é o "Plano B" da Seleção Brasileira

Ele é considerado um nome unânime entre os torcedores, pelo trabalho realizado no futebol brasileiro

Imirante Esporte / Com informações da Rádio Itatiaia

Atualizada em 02/06/2023 às 16h49
Ele é considerado um nome unânime entre os torcedores, pelo trabalho realizado no futebol brasileiro (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO – A CBF já tem um plano B para a Seleção Brasileira de Futebol Masculino, caso o atual treinador Carlo Ancelotti não aceite o convite para assumir o time pentacampeão mundial ainda este ano. 

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o nome de Jorge Jesus – ex-técnico do Flamengo e que atualmente está no Fenerbahçe é o escolhido. Ele já deu sinais de que deve aceitar o cargo.

Segundo a rádio mineira, o presidente da confederação, Ednaldo Rodrigues, estará na Europa em junho para os amistosos do Brasil e uma reunião com o técnico do Real Madrid está sendo organizada.

No entanto, o treinador italiano já declarou abertamente o seu desejo de cumprir com o contrato com o Real, que irá até 2024. 

Jorge Jesus é considerado um nome unânime entre os torcedores, pelo trabalho realizado no futebol brasileiro. 

Ainda de acordo com informações da Itatiaia, o fracasso na Copa do Mundo do Catar torna isso necessário, na visão da cúpula da confederação, e Ancelotti está nesse patamar.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.