De volta!

Pato é apresentado no São Paulo e vestirá a camisa 12

Jogador inicia de forma oficial a terceira passagem pelo clube do Morumbi

Imirante Esporte / Com informações do GE

- Atualizada em 30/05/2023 às 14h41
Jogador inicia de forma oficial a terceira passagem pelo clube do Morumbi (Divulgação @eroliveira_)

SÃO LUÍS - Começou de forma oficial a terceira passagem de Alexandre Pato pelo Tricolor Paulista. A apresentação do jogador aconteceu nesta terça-feira (30) no CT do Clube do Morumbi.

O presidente do São Paulo, Júlio Casares, entregou a camisa 12 para o atleta, que estava bastante empolgado no ato. Durante a entrevista coletiva, Pato não deu mais detalhes sobre a data de estreia, disse estar se sentindo bem e que veio para ajudar o clube.

“Sempre existiu o amor, saí de uma situação muito difícil na vida, e ele me abraça. Lá atrás, em 2014. Deus foi muito bom comigo, colocou no coração deles (dirigentes) que eu poderia dar algo a mais pro São Paulo”, disse durante a coletiva.

Ainda de acordo com o jogador, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho, a passagem pelo clube será de grande responsabilidade. "Minha volta é de muita responsabiidade. Não adianta ter amor e não cumprir seu papel. Minha dedicação e entrega vai existir. Saio do Corinthians de forma conturbada, o São Paulo me abraça e tudo dá certo, mas tinha o Cruzeiro. Sempre entendi que tudo o que eu precisava o São Paulo me deu. Eu devo algo a mais do que o São Paulo deu pra mim. Me sinto em casa aqui. O amor pelo São Paulo sempre vai existir", afirmou.

Como estava sem vínculo com outro clube, o atleta foi contratado e, se estiver regularizado no BID da CBF, poderá estrear pelo clube. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.