Derrubou jejum!

Após sete meses, Sampaio volta a vencer longe do Maranhão

Última vitória havia sido contra o Vasco da Gama ainda pela Série B 2022

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 30/05/2023 às 14h56
Última vitória havia sido contra o Vasco da Gama ainda pela Série B 2022 (Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa quebrou um longo jejum ao vencer a Chapecoense (VEJA OS MELHORES MOMENTOS) por 1 a 0 na segunda-feira (29) na cidade de Chapecó (SC). Além de ter sido a primeira vitória do time maranhense fora de casa nesta Série B, foi o primeiro triunfo longe do Maranhão depois de sete meses.

A última vitória havia sido contra o Vasco da Gama (RJ) pela Série B 2022. Na ocasião, o Sampaio venceu o time carioca por 3 a 2. Com gol do “Magro de Aço” Joécio no fim do duelo.

Para a partida contra o Vila Nova (GO), o técnico Márcio Fernandes irá em busca da quarta vitória do time na atual competição nacional. Se vencer, será a terceira vitória sob o comando boliviano, sendo duas fora de casa. No entanto, após o duelo contra a Chapecoense (SC), o treinador ainda mantinha um discurso moderado. “Sabemos das dificuldades que ainda vamos ter. Fizemos um jogo consciente e muito bom no primeiro tempo contra a Chapecoense”, disse.

O meia-atacante Pimentinha ainda deverá ser desfalque para o duelo contra o time goiano. Ele - que permaneceu na capital maranhense se recuperando de desgaste muscular - somente deverá retornar para a equipe no duelo do dia 7 de junho (quarta-feira) contra o Londrina (PR) no Estádio Castelão. A partida está marcada para às 19h. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.