Repercussão

Após impedir filmagem, Abel Ferreira pede desculpas

A informação é do portal GE; segundo o portal, a ligação durou entre três e quatro minutos

Imirante Esporte

Atualizada em 29/05/2023 às 17h03
A informação é do portal GE; segundo o portal, a ligação durou entre três e quatro minutos (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - Após impedir filmagem no domingo no Estádio Mineirão do produtor do GE, Pedro Spinelli, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, ligou nesta segunda-feira para o produtor e pediu desculpas.

A informação é do portal GE. Segundo o portal, a ligação durou entre três e quatro minutos, diretamente entre o treinador e Pedro. Abel pediu desculpas repetidas vezes durante o papo por vídeochamada e disse que só reconheceu que o produtor era jornalista quando viu seu uniforme, mas a discussão já tinha começado.

A confusão teve início com o diretor de futebol Anderson Barros reclamando com o quarto árbitro Ronei Cândido Alves.

Segundo legislação, o treinador do Palmeiras - mesmo em fato fora dos campos - pode ser punido caso o episódio gere denúncia formal pelo STJD. A punição pode ser entre um e seis jogos de suspensão. 

O treinador, após o jogo de domingo, falou sobre o episódio (VEJA AQUI). 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.