No Imirante.com

Completo, Sampaio Basquete está pronto para duelo deste sábado

Time enfrentará o Ituano Basquete (SP), do interior de São Paulo, no Ginásio Costa Rodrigues

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/05/2023 às 15h16
Time enfrentará o Ituano Basquete (SP), do interior de São Paulo, no Ginásio Costa Rodrigues (Divulgação)

SÃO LUÍS - Com transmissão do Imirante.com, o Sampaio Basquete enfrentará neste sábado (27) a partir das 17h30 o Ituano Basquete (SP), pela última partida em casa na fase de classificação da LBF 2023

A partida marca a primeira em casa com o elenco completo, que recebeu nesta semana Rapha Monteiro, após temporada bem-sucedida no basquete português, onde foi considerada a jogadora mais valiosa. Neste momento, em 11 partidas, o Sampaio Basquete tem 8 vitórias e três derrotas, com aproveitamento de 72.7%.

O técnico Cristian Santander, ao longo de toda a semana, enfatizou a necessidade de entrosamento mais rápido dos jogadores - principalmente entre as atletas que estão desde o início da campanha, com as atletas como Agostina Burani, Erika e Meli Gretter.

O Ituano Basquete, adversário do Sampaio, está neste momento na lanterna da competição, mas vem sendo valorizado pelo time boliviano. “Precisamos ter toda a atenção com este adversário, que está na última posição, mas que vem jogando melhor a cada duelo”, disse Tainá Paixão, líder até o momento em pontuação média do Sampaio na temporada. 

Para acesso ao Ginásio Costa Rodrigues, basta levar um quilo de alimento não-perecível. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.