Série B

"Precisamos melhorar", diz técnico do Sampaio Corrêa

Para Márcio Fernandes, equipe boliviana ainda precisa de avanço para objetivar um bom lugar na competição

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 20/05/2023 às 21h03
Para Márcio Fernandes, equipe boliviana ainda precisa de avanço para objetivar um bom lugar na competição (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O técnico do Sampaio Corrêa, Márcio Fernandes, falou sobre a primeira vitória por 1 a 0 contra o ABC (RN). Segundo ele, em entrevista ao repórter João Ricardo, da Rádio Mirante AM, a equipe tricolor - mesmo com os três pontos - ainda precisa avançar.

“A gente sabe que precisa melhorar muito para alcançar bons resultados. Agora é tranquilidade para que a gente possa crescer no Campeonato”, disse.

Márcio Fernandes também comentou a situação de Pimentinha, que começou a partida no banco de reservas. Ele não garantiu a presença do atleta para o duelo contra a Ponte Preta (SP) na quarta-feira, em São Luís. 

“Pimentinha ainda está muito abaixo fisicamente. Treinou apenas dois dias, tem um pouco receio e ainda pode sentir aquela contusão. É necessário saber usá-lo para que ele possa ser decisivo para a gente", afirmou Márcio Fernandes.

O Sampaio está de folga neste domingo (21) e volta aos treinamentos na segunda-feira, dia 22. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.