Sem permissão

Sampaio fecha treinamento antes de viagem para Campinas

Time tricolor voltou a trabalhar no CT José Carlos Macieira sem qualquer acesso da imprensa

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 10/05/2023 às 16h24
Time tricolor voltou a trabalhar no CT José Carlos Macieira sem qualquer acesso da imprensa (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa fechou os portões na tarde desta quarta-feira (10) para o primeiro treinamento com todos os jogadores à disposição para a partida contra o Guarani (SP). A imprensa não teve acesso a qualquer movimentação do clube.

Mesmo diante do “mistério”, a reportagem apurou - com base nas informações da Mirante AM - que o Sampaio viajará desfalcado. Pimentinha e Ytalo (atacante) que, na terça-feira (9) não foram para o campo principal do Centro de Treinamento, não integrarão a delegação.

Com isso, o técnico Márcio Fernandes - que disse ao ser questionado pelo Imirante Esporte que a principal meta do clube será a permanência na segunda divisão - terá que literalmente “coçar a cabeça” para definir o time a jogar em Campinas (SP). Para a vaga de Ytalo, Vinícius Alves é o mais cotado para assumir a vaga de centroavante.

Já para a vaga de Pimentinha, o técnico do Sampaio - que deverá estrear no banco de reservas no fim de semana - o treinador pode colocar mais um volante, pontuando o time num 4-4-2.

Ou ainda o Sampaio Corrêa pode ter mais um atacante, com Bill sendo cotado para iniciar a partida.

A delegação do time tricolor viajará nesta quinta-feira às 16h. Antes, está previsto um último treinamento na capital maranhense. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.