RIO DE JANEIRO - Em entrevista publicada nesta quinta-feira (4) e repercutida pelo portal GE, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, admitiu que a entidade deverá esperar até junho por uma resposta do técnico italiano Carlo Ancelotti.
Ancelotti, que tem contrato até a próxima temporada com o Real Madrid, já admitiu abertamente que sua intenção é cumprir com o contrato com o time espanhol.
Porém, o noticiário local aponta que, para a permanência do treinador no clube merengue, é fundamental o título da Champions. O Real está nas semifinais e enfrentará o City nesta fase.
Em entrevista ao canal Bein Sports, Ednaldo falou detalhadamente pela primeira vez sobre o desejo de contar com o treinador e revelou até abordagem de torcedores pelas ruas ansiosos pelo acerto.
Com o início das eliminatórias somente em setembro e o aumento de vagas para a Copa de 2026 (seis mais a repescagem), o Brasil se dá o direito de não ter pressa na definição do substituto de Tite.
"Gostaria de chegar ao final de maio falando que está certo esse treinador ou aquele, mas não é assim. Temos duas datas Fifa em junho, mas temos finais de competições como o Campeonato Espanhol, dia 10 de junho a final da Champions. Temos acompanhado, o radar está ligado para não fazer qualquer abordagem em uma disputa de competição", disse o dirigente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.