Craque de saída

Messi não permanecerá no PSG, aponta jornal espanhol

O argentino está neste momento suspenso das atividades do time francês

Imirante Esporte /Com informações do GE

Atualizada em 03/05/2023 às 14h20
O argentino está neste momento suspenso das atividades do time francês (Divulgação PSG)

ESPANHA - De acordo com o jornal “Marca”da Espanha, o argentino Lionel Messi - considerado o craque da Copa do Mundo 2022 e atual melhor jogador do Mundo - não deverá seguir no PSG na próxima temporada.

Segundo o periódico, o atleta inclusive já procura novo clube.

Messi está neste momento suspenso das atividades do time francês, pois viajou para a Arábia Saudita, segundo o noticiário francês, sem autorização do clube.

Segundo a publicação, Lionel Messi não compartilha do projeto esportivo do PSG e considera que sua passagem pelo futebol francês chegou ao fim. 

O Barcelona é sempre apontado como um destino possível de Messi. No entanto, segundo a rádio RMC, o Barcelona negocia diariamente com LaLiga um projeto para adequar sua folha salarial ao Fair Play Financeiro da entidade.

O jornal "L'Équipe", da França, listou nesta quarta-feira possíveis destinos de Lionel Messi na próxima temporada. Além do Barcelona, o mais noticiado, clubes da Ásia, da América do Norte e da América do Sul surgem como possibilidades.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.