SÃO LUÍS - Após mais uma derrota neste sábado (29) na Série B, desta vez para o Mirassol (SP) por 3 a 1, o técnico do Sampaio, Evaristo Piza - que recebeu alguns protestos de parte dos torcedores no Castelão - disse ao repórter João Ricardo, da Rádio Mirante AM, que a responsabilidade pelo momento ruim é conjunta e de todos.
Segundo ele, é preciso dividir a culpa neste momento ruim. Ele fez questão de citar, inclusive, que o responsável maior é o próprio treinador. “Pontuamos as virtudes do adversário, mas em determinados momentos não dá certo. Precisamos reagir o quanto antes”, disse.
O treinador respondeu ao questionamento após Luiz Daniel e Pimentinha, após o jogo, pontuarem a obrigação do elenco e dos jogadores na reação da equipe.
O Sampaio completou 10 partidas sem vitória até o momento na temporada. A última vez que a “Bolívia Querida” saiu de campo com os três pontos foi no dia 18 de fevereiro deste ano contra o Náutico (PE), pela 4ª rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa encerra ajustes para partida diante do Vila Nova
- Sampaio não é derrotado pelo Vila Nova (GO) há cinco anos
- Sampaio Corrêa vive "clima leve" antes de mais um embate como visitante
- Sampaio Corrêa intensifica preparação para encarar o Vila Nova
- Sampaio treina de olho no Vila e Paraíba fala em "buscar a vitória"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte