SÃO PAULO - O Corinthians quer o ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, para o lugar de Cuca - que pediu demissão do time alvinegro após sofrer forte pressão e críticas mediante acusação de estupro originária do fim da década de 1980.
A informação sobre a possibilidade de Tite foi dada pelo portal GE.Globo.
De acordo com o portal, nesta quinta-feira (28), a diretoria do Corinthians voltou a fazer contato com Tite, como havia acontecido na semana passada, após a saída de Fernando Lázaro.
No entanto, segundo apuração dos setoristas do clube, o treinador não quer voltar a trabalhar no Brasil e prometeu à mulher, Rosemari Bachi, que não assumiria nenhum clube do país em 2023.
Tite está desempregado desde o fim da Copa do Mundo de 2022, quando a Seleção Brasileira foi eliminada nas Quartas-de-Final do Mundial para a seleção da Croácia, na prorrogação.
Outros nomes são citados no Corinthians, como Luxemburgo e Rogério Ceni. Porém, pesa a rejeição de boa parte da torcida para que o clube insista, neste primeiro momento, em Tite.
Saiba Mais
- VÍDEO: Róger Guedes mostra alívio com vitória do Corinthians
- VÍDEO: Corinthians precisa vencer fora de casa na Libertadores, diz Róger Guedes
- VÍDEO: Ruan Oliveira celebra volta após 1000 dias sem jogar pelo Corinthians
- VÍDEO: Corinthians teve atitude contra o Flamengo, diz Luxemburgo
- Atacante do Corinthians fala sobre duelo contra o Flamengo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte