SÃO PAULO (SP) - O ex-técnico do Flamengo, Dorival Júnior, deverá ser o substituto de Rogério Ceni no São Paulo. O ex-goleiro tricolor, que ocupava o cargo de treinador do time paulista desde 2021, em substituição ao técnico Hernan Crespo, foi demitido na tarde desta quarta-feira (19).
Ceni e a diretoria chegaram a um acordo antes do treino de reapresentação do time, após a vitória na Copa Sul-Americana contra o Puerto Cabello (VEN). Dorival Júnior está sem clube desde o fim do ano passado, quando foi demitido do Flamengo que, em seguida, contratou Vitor Pereira.
Dorival já treinou o São Paulo na carreira. Foi em 2017, justamente em substituição ao então técnico Rogério Ceni. Na oportunidade, o treinador fez uma campanha de recuperação, liderada por Hernanes e cia.
Dorival Júnior deve assinar com o São Paulo até o fim do ano que vem e estreará no sábado (22) diante do América (MG), em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.