LBF

"Erros coletivos comprometeram o resultado", diz Alana Gonçalo

Ala/armadora do Sampaio Basquete avaliou a derrota do time na temporada para o Sesi

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 31/03/2023 às 14h46
Ala/armadora do Sampaio Basquete avaliou a derrota do time na temporada para o Sesi (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - A ala/armadora Alana Gonçalo, em entrevista ao Imirante Esporte, disse que os erros coletivos do Sampaio Basquete foram fundamentais para a derrota do time na partida de quinta-feira (30) contra o Sesi Araraquara (SP) por 58 a 55. A próxima partida do time maranhense será na terça-feira (4) contra o Santo André (SP) às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues, com transmissão do Imirante.com.

Segundo a atleta, além dos erros ofensivos, a pressa também atrapalhou o time na construção de jogadas. “A gente teve muito erro no rebote, sabemos o quanto este fundamento é importante. Principalmente no ataque, mas também na defesa. Outro dele foi o número de ataques desperdiçados”, disse Alana Gonçalo, uma das cestinhas do Sampaio Basquete nesta quinta-feira (30) com 13 pontos.

VEJA TAMBÉM

Cristian Santander critica atuação do time contra o Araraquara (SP)

Reveja como foi a partida entre Sampaio Basquete e Sesi pelo Imirante.com

A atleta também confirmou que a derrota poderá unir ainda mais o time para o próximo compromisso, contra o Santo André (SP). “Não temos muito tempo para lamentar e já temos um grande desafio na próxima rodada”, disse.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.