De saída

Sampaio Corrêa anuncia dispensa do atacante Rafael Furtado

Atacante é mais um a deixar o clube tricolor.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2023 às 18h03
Rafael Furtado em ação pelo Sampaio Corrêa (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Em ritmo de pré-temporada após eliminações nas copas do Brasil e Nordeste, além do Estadual, o Sampaio Corrêa segue reformulando seu elenco e a tendência é que mais de 10 atletas sejam dispensados. Nesta terça-feira (27), o clube utilizou suas redes sociais para anunciar a saída do atacante Rafael Furtado. O centroavante deixa o clube com apenas um gol em nove partidas.

A diretoria do Sampaio Corrêa anunciou a saída de Rafael Furtado e agradeceu os serviços prestados. “A Diretoria Tricolor informa a saída do atacante Rafael Furtado por meio de rescisão em comum acordo. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso no decorrer da carreira do atleta”, postou o clube.

Segundo informações do repórter Thiago Bastos, cerca de 12 atletas devem ser desligados do clube neste período sem jogos oficiais do clube. O atacante Gabriel Silva e o meia Warley também já deixaram o clube.

O Sampaio Corrêasó volta a campo no dia 15 de abril, diante do Atlético-GO, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.