Amistoso

Brasil perde para Marrocos em primeiro teste pós-Copa do Mundo

Time treinado por Ramon Menezes foi superado por 2 a 1 em amistoso.

Imirante Esporte

Atualizada em 25/03/2023 às 21h45
Marrocos e Brasil duelaram na cidade de Tânger (Reprodução / YouTube)

TÂNGER - O primeiro jogo da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo do Catar acabou com derrota. Na noite deste sábado (25), o Brasil perdeu, por 2 a 1, para o Marrocos, no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. Os gols marroquinos foram marcados por Boufal e Sabiri. Casemiro fez o gol brasileiro no duelo amistoso. 

Com uma equipe bastante renovada após convocação do técnico interino Ramon Menezes, a Seleção Brasileira teve bastante dificuldades no primeiro tempo, principalmente por conta da escalação de Rodrygo como centroavante. O jogador do Real Madrid ficou isolado e pouco ajudou. Sem companheiro de clube, Vini Jr. também foi bastante discreto.  A defesa se portou melhor do que o setor ofensivo. 

Mas 29 minutos, Boufal pegou uma boal livre na área e finalizou no cantinho para abrir o placar: 1 a 0 Marrocos. Somente no início da etapa final veio o gol brasileiro. Casemiro  recebeu na entrada da área e chutou meio mascado, mas o goleiro Bounou falhou ao tentar agarrar: 1 a 1 no  Ibn Batouta. 

Porém, os 33 do segundo tempo, Sabiri aproveitou ótimo lançamento de Attiyat Allah e decretou a vitória do time da casa, para delírio da torcida marroquina.  

FICHA TÉCNICA
MARROCOS 2 X 1 BRASIL

Local: Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos
Data: 25 de março de 2023, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Selmi Sadok (Tunisia)
Assistentes: Hassani Khalil (Tunisia) e Bakir Mohamed (Tunisia)
Cartões amarelos: El Khannous, Amrabat (Marrocos); Rony (Brasil)

GOLS: Boufal, aos 29 do 1ºT, Sabiri, aos 33 do 2ºT (Marrocos); Casemiro, aos 21 do 2ºT (Brasil)

MARROCOS: Bounou; Hakimi (Attiyat Allah), Noussaire, Saiss e Nayef; Ounahi (Sabiri), Amrabat e El Khannous; Ziyech, En-Nesyri (Cheddira) e Boufal (Ezzalzouli).
Técnico: Walid Regragui

BRASIL: Weverton, Emerson Royal (Arthur), Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos (Vitor Roque) e Lucas Paquetá (Yuri Alberto); Vinícius Júnior, Rodrygo (Raphael Veiga) e Rony (Antony).
Técnico: Ramon Menezes (interino)
 

 


 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.