Esporte

Segunda edição da Copa Golzinho de Praia será lançada nesta sexta-feira (24)

Competição contará com a participação de 48 times, distribuídos em três categorias: Sub-17, Adulto Feminino e Adulto Masculino.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Copa Golzinho de Praia vai agitar São Luís a partir do mês de abril. (Paulo de Tarso Jr / AP Assessoria)

SÃO LUÍS - Vem aí a segunda edição da Copa Golzinho de Praia, competição de futebol de travinha na cidade de São Luís. E, na noite desta sexta-feira (24), haverá a solenidade de lançamento dessa iniciativa que já caiu nas graças dos atletas amadores da capital maranhense. O evento vai ocorrer a partir das 19h, na Arena Olynto, no Olho d’Água.  

Sucesso em 2022 com a realização de disputas das categorias Adulto Feminino e Adulto Masculino, a Copa Golzinho de Praia estará maior neste ano. Isso porque haverá, também, o torneio Sub-17. Em cada uma das categorias, 16 times participarão.

Durante a solenidade de lançamento, todas as 48 equipes participantes vão receber coletes e bolsas esportivas personalizados para serem utilizados durante toda a competição. Em seguida, será realizado o congresso técnico das três categorias em disputa para definir os confrontos iniciais.

“A Copa Golzinho de Praia vai contemplar clubes amadores e associações desportivas que praticam o futebol de travinha em São Luís. Estamos ansiosos para o início da competição que reunirá cerca de 480 atletas no total, distribuídos em três categorias. Nosso objetivo é fomentar a prática esportiva em nossa cidade. Temos certeza de que esta edição será ainda mais marcante quanto foi no ano passado”, destacou o diretor-técnico da competição, Waldemir Rosa.

Quer saber mais sobre a Copa Golzinho de Praia? Nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copagolzinhodepraia) estão disponíveis todos os detalhes da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.