Reforço

Sampaio Corrêa anuncia contratação de zagueiro ex-São Bento-SP

Léo Silva, de 22 anos, já se juntou ao elenco tricolor.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 21/03/2023 às 12h57
Léo Silva defendeu o São Bento no Campeonato Paulista (Neto Bonvino/EC São Bento)

SÃO LUÍS – De forma lenta, o Sampaio Corrêa vai reformulando o seu elenco para o segundo semestre desta temporada de 2023. Depois de trocar de técnico e anunciar algumas dispensas e contratações, a diretoria tricolor confirmou, no fim da manhã desta terça-feira (21), a chegada do zagueiro Léo Silva, de 22 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bento.

Depois das chegadas recentes dos laterais Alisson e Mateus Pivô, além do tecnico Evaristo Piza, o Sampaio Corrêa anuncia mais uma chegada, a do zagueiro Léo Silva. O defensor, de 22 anos, atuou em 11 partidas pelo São Bento, no último Campeonato Paulista. Ele ainda acumula passagens pela Ferroviária (SP), Inter de Limeira (SP) e Ponte Preta (SP).

Segundo a assessoria do club, Léo Silva já desembarcou em São Luís e passou por todos os exames clínicos no CT José Carlos Macieira. Em seguida, foi liberado para iniciar os treinamentos com o grupo.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Sergipe na noite desta quarta-feira (22), a partir das 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju, pela Copa do Nordeste, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.