LBF

Sampaio Basquete se reapresenta nesta quarta-feira

Time terá compromisso no dia 30 deste mês contra o Sesi Araraquara (SP)

Imirante Esporte

Time terá compromisso no dia 30 deste mês contra o Sesi Araraquara (SP) (Juca Ferreira / LBF)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete se reapresenta nesta quarta-feira (22) na capital para o próximo compromisso na Liga de Basquete Feminino (LBF). A próxima partida do time maranhense na competição será no dia 30 deste mês (quinta-feira) na capital maranhense contra o Sesi Araraquara (SP), time cotado como candidato à briga pelo título.

A ala/armadora Patty Teixeira, do Sampaio Basquete, comemorou o bom resultado e o desempenho pessoal após a partida contra o Ituano (SP) nesta segunda-feira (20), com transmissão do Imirante.com. Ela comandou a equipe com 17 pontos, 11 rebotes e 8 assistências – somando 32 em eficiência, a maior da temporada até o momento.

VEJA TAMBÉM

Saiba como foi a partida entre Sampaio Basquete e Ituano (SP)

Partida contra o time de Itu teve a transmissão do Imirante.com

A jogadora citou a cobrança interna da comissão técnica antes do duelo contra o time de Itu. 

“A gente tentou entrar mais focadas nesse jogo, a gente sabe que teve muitos erros no jogo passado e o Santander  cobrou bastante isso da gente. Então nós viemos para um jogo diferente, com uma cabeça melhor, jogando mais coletivamente. Eu estou muito feliz pelo resultado da equipe, mas também pelos números”, afirmou.

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.