Pódio

Rayssa Leal termina na segunda posição em etapa do STU

Mesmo sem a vitória, Rayssa avaliou de forma positiva a participação nesta etapa nacional

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 19/03/2023 às 13h14
Mesmo sem a vitória, Rayssa avaliou de forma positiva a participação nesta etapa nacional (Divulgação Twitter Rayssa Leal)

PORTO ALEGRE (RS) - A maranhense Rayssa Leal foi superada por Gabi Mazzeto, atual campeã brasileira de Skate Street, e terminou na segunda colocação na etapa do STU - Circuito Nacional - realizada neste fim de semana em Porto Alegre (RS). Rayssa teve uma prova praticamente perfeita, com poucos erros, porém Mazetto teve desempenho considerado acima da média.

Na prova, na primeira parte  - a qual Rayssa se habilitou conquistando a melhor volta na semifinal realizada no sábado (18), a maranhense conquistou 73,7 pontos em manobra. Porém, na última parte da prova, Mazetto conquistou 75,5 pontos, em manobra arriscada, porém executada com sucesso por Gabi.

Após a nota de Gabi, Rayssa Leal entrou na pista precisando fazer uma volta impecável para retornar ao topo e até conseguiu melhorar sua pontuação com um 73,79, mas não foi suficiente para superar a rival.

Mesmo sem a vitória, Rayssa avaliou de forma positiva a participação nesta etapa nacional. Agora, Rayssa Leal se prepara para a Street League (SLS).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.