PORTO ALEGRE (RS) - A maranhense Rayssa Leal foi superada por Gabi Mazzeto, atual campeã brasileira de Skate Street, e terminou na segunda colocação na etapa do STU - Circuito Nacional - realizada neste fim de semana em Porto Alegre (RS). Rayssa teve uma prova praticamente perfeita, com poucos erros, porém Mazetto teve desempenho considerado acima da média.
Na prova, na primeira parte - a qual Rayssa se habilitou conquistando a melhor volta na semifinal realizada no sábado (18), a maranhense conquistou 73,7 pontos em manobra. Porém, na última parte da prova, Mazetto conquistou 75,5 pontos, em manobra arriscada, porém executada com sucesso por Gabi.
Continua após a publicidade..
Após a nota de Gabi, Rayssa Leal entrou na pista precisando fazer uma volta impecável para retornar ao topo e até conseguiu melhorar sua pontuação com um 73,79, mas não foi suficiente para superar a rival.
Mesmo sem a vitória, Rayssa avaliou de forma positiva a participação nesta etapa nacional. Agora, Rayssa Leal se prepara para a Street League (SLS).
Saiba Mais
- Rayssa Leal chega ao Japão para mais uma etapa da Liga Mundial de Skate
- Após chuvas, Rayssa Leal conquista o tetra no STU no Rio de Janeiro
- Rayssa Leal disputa neste domingo a final do STU Rio
- “Pela primeira vez, senti medo de decepcionar”, diz maranhense Rayssa Leal sobre Paris
- Australiana brilha em casa e Rayssa Leal fica de fora do pódio na Austrália
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte