Redenção

"Estou de alma lavada", diz Marcinho após vitória

Técnico do Moto Club comemorou mais um título de segundo turno de Estadual

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 19/03/2023 às 20h01
Técnico do Moto Club comemorou mais um título de segundo turno de Estadual (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O técnico do Moto, Marcinho Guerreiro, comemorou a vitória diante do MAC neste domingo (19) pelo Segundo Turno do Maranhense 2023. Segundo o treinador, que chegou na reta final da competição, diz que a vitória é do grupo.

De acordo com o treinador, a união de todos, passando por comissão técnica e jogadores, é fundamental para este título no clube. “Estou de alma lavada. Todo mundo sabe a minha relação com o Moto e para nós e comissão técnica, a retaguarda da diretoria e dos funcionários foi importante para esta conquista”, disse.

Segundo o treinador, que optava por jogar nos dois próximos domingos a decisão do Estadual, o descanso será fundamental. “Se de fato os jogadores acontecerem nos dias 22 e 26, teremos que nos superar para esta disputa. Mas o psicológico deverá ser um fator importante para o time”, disse.

O Moto se reapresenta nesta segunda-feira (20) inicialmente no CT Pereira dos Santos e faz a preparação para a primeira partida da decisão contra o MAC. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.